Alagoas

0800 006 3029 De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.

Central do Morador

A Central do Morador está fechada temporariamente devido à prevenção ao coronavírus. Se tiver dúvidas ou quiser mais informações, ligue grátis para o 0800 006 3029.

 

A Central do Morador está fechada temporariamente, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias para a prevenção ao coronavírus e atendendo ao Decreto Estadual nº 69.541/2020. 

As mudanças que já estão agendadas para os próximos dias serão feitas normalmente. Nas mudanças, as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias para prevenção ao coronavírus serão adotadas.

Também para prevenção ao coronavírus, o Posto de Atendimento e Informação no Pinheiro está temporariamente fechado desde o dia 21 de março.

As reuniões que já estavam agendadas na Central do Morador foram remarcadas diretamente com os moradores, por telefone. Na Zona D (Pinheiro e Bebedouro), as visitas dos técnicos sociais para identificação dos imóveis e a pesquisa familiar também estão suspensas.

A migração dos moradores que recebem ajuda humanitária para o Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação ocorrerá normalmente. Eles serão contatados por telefone ou email para receber as instruções sobre como proceder.

 

Para mais informações, ligue grátis para o 0800 006 3029 ou acesse a seção de Perguntas e Respostas.