Alagoas

0800 006 3029 De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.

Braskem dá continuidade ao atendimento dos moradores do Pinheiro e Bebedouro no Programa de Compensação e Realocação

Primeira reunião com moradores foi transmitida pela internet 

O Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação da Braskem continua com o atendimento dos moradores da Zona D do mapa de desocupação, nos bairros do Pinheiro e Bebedouro, cujos imóveis ainda não foram identificados em visitas feitas pelos técnicos sociais - suspensas em março, como medida de prevenção contra o coronavírus. 

No dia 1º de junho, tivemos a primeira reunião com moradores da Zona D para apresentar os detalhes do programa e tirar dúvidas. A conversa foi transmitida pelo Youtube, devido às medidas de isolamento social adotadas contra a pandemia, e pode ser conferida na íntegra clicando na imagem abaixo.

 

Durante a reunião, Elaine Santana, que é responsável pelo diálogo com a comunidade, esclareceu pontos importantes sobre a nova fase do Programa e respondeu a algumas perguntas enviadas pelos moradores. 

Um dos questionamentos mais recorrentes da população foi sobre o andamento das mudanças no período de isolamento social. Também foram abordados temas como a indenização para imóveis financiados e como será feita a identificação dos imóveis a partir de agora.

Alguns moradores que já tiveram seus imóveis identificados previamente, quiseram saber também sobre a continuidade do atendimento. Para estes, Elaine evidenciou sobre a necessidade de contato através do 0800-006-3029 para que o processo de realocação avance para os próximos passos.

Para ter o seu primeiro atendimento no Programa de Apoio à Realocação, acessar aos serviços e auxílios que estão disponíveis, como também para agendar sua mudança, mesmo que seu imóvel não tenha sido visitado pelos técnicos sociais e não tenha sido identificado, o morador pode entrar em contato pelo 0800-006-3029. Em seguida, um técnico social vai ficar em contato com cada morador para orientar sobre os próximos passos, que incluem envio de documentos por e-mail ou WhatsApp, agendamento da mudança e pagamento dos auxílios financeiros previstos no Programa. 

Veja no mapa abaixo os imóveis da Zona D que estão em cada fase de atendimento nesta última etapa de ingresso no Programa. Na sequência, confira os mapas de cada área separadamente, as datas de início do atendimento e os imóveis localizados em cada região.

Para mais informações, ligue gratuitamente, inclusive do celular, para o número 0800-006-3029, de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

 

 

*Área 1 - clique aqui e veja o mapa

Início do atendimento - 2 de junho

Atendimento dos imóveis localizados no Pinheiro, na faixa entre a Rua Dr. Jovino Lopes Lira e a Rua Basileu Meira Barbosa. Essa área incluí imóveis nos edifícios Barcelos e Saint Tropez, bem como o bloco 11 do Conjunto Jardim Acácia e os blocos 01, 06, 09 e 13 do Conjunto Divaldo Suruagy.

**Área 2 -  clique aqui e veja o mapa

Início do atendimento - 4 de junho

Atendimento de imóveis do Pinheiro e Bebedouro, localizados abaixo da Rua Basileu Meira Barbosa, sentido Lagoa Mundaú. Essa área inclui imóveis dos blocos 01, 02, 03, 04, 05, 06, 10, 18, 20, 22 e 23 do Conjunto Jardim Acácia e os Edifícios Platinum, Vida Bela e Vida Viva.

***Área 3  clique aqui e veja o mapa

Início do atendimento - 08 de junho

Atendimento de imóveis localizados da Zona D, mais próximos da Rua Professor José da Silveira Camerino e alguns imóveis na Rua Ricardo César de Melo, no Pinheiro. Estão nessa área imóveis do Condomínio Praça dos Poetas, o Residencial Jardim Alagoas e o Edifício Sinhá Moça.

 

Contatos para a imprensa:

Algo Mais Consultoria e Assessoria

(55 82) 3177.4955

Álvaro Müller

alvaro@algomaisconsultoria.com

Clarissa Veiga

clarissa@algomaisconsultoria.com

 

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter