CAMPANHA PARATLETAS

Campanha “Mais do que Para”

#

A Braskem patrocina a Equipe Brasileira de Paratletismo desde 2015. Acreditamos que, por meio do apoio ao esporte paralímpico, reforçamos e materializamos a crença e propósito da Braskem de que a química e o plástico melhoram a vida das pessoas. No paratletismo brasileiro, o plástico tem papel fundamental, já que está presente na composição das próteses, tornando-as mais leves e confortáveis para os atletas e, consequentemente, ajudando-os a obter a máxima performance. O patrocínio da Braskem apoia mais de 40 esportistas diferentes da equipe de paratletismo, nas provas de pista e de campo.

A campanha de 2019 tem o objetivo de apoiar os atletas que irão competir nos Jogos Parapan-Americanos, realizados de 23 de agosto a 1º de setembro, em Lima, no Peru. Sob o título "Mais do que Para", o vídeo busca ressignificar o termo "para" utilizado para denominar os atletas, com a intenção de ressaltar que eles são pessoas comuns, que treinam e vivem como todos os outros.

A campanha mostra como os atletas não param de treinar, não param de se dedicar, não param de buscar o melhor em cada prova, enfim, não param. Para mostrar isso, a peça conta com a participação de Lorena Spoladore, Renato Oliveira, Vinícius Rodrigues, Raissa Machado, Yohansson do Nascimento e Claudiney Santos, que já trouxeram ao Brasil diversos recordes e medalhas.

A Braskem também patrocina as transmissões do torneio nos canais da SporTV onde o filme será veiculado durante o período. A campanha também conta com veiculações nas plataformas digitais, Facebook, Instagram, Youtube, Teeds, Verizon e Seedtag.

Assista aqui ao vídeo da campanha:

Confira abaixo detalhes sobre as campanhas de Paratletas divulgadas nos anos anteriores: