Moradores e comerciantes no Programa de Compensação Financeira contam com canal de informações via WhatsApp

O morador que quiser ter acesso ao serviço pode solicitar o cadastro ao seu técnico social ou facilitador. Outra opção é salvar o número do WhatsApp do Programa - (11) 97322-6803 - em seu celular e enviar uma mensagem. Nesse caso, são feitos procedimentos para verificação e aceite. Por medida de segurança, só é possível cadastrar um único número de celular para o recebimento das atualizações correspondentes a cada selo do Programa, e esse contato deve ser preferencialmente do titular do imóvel.
O menu das dúvidas mais frequentes do canal permite, entre outras ações, baixar a lista de documentos necessários, acessar informações sobre o pagamento dos auxílios financeiros e da indenização. Também é possível receber mensagens e avisos sobre os documentos pendentes, a valoração do imóvel e a data de agendamento da reunião para apresentação da proposta. Além disso, o morador pode pedir que um facilitador ou técnico social entre em contato com ele, caso sua dúvida não tenha sido esclarecida.
Atualmente, há 2.859 moradores cadastrados nessa conta de WhatsApp, e todos eles já ingressaram no fluxo de compensação. Comerciantes e empresários também contam com a praticidade do aplicativo, e já são mais de 700 acessando o canal.
A conta é certificada pelo WhatsApp, e os usuários podem confirmar sua autenticidade pelo selo verde com o símbolo de visto que aparece junto ao nome do perfil (veja a imagem a seguir). Além disso, todas as mensagens são protegidas por criptografia de ponta a ponta, o que impede que outros usuários acessem o conteúdo. Nas interações, nunca são solicitadas senhas, dados bancários ou de cartão de crédito. Para mais informações, basta entrar em contato pelo 0800 006 3029 ou 0800 954 1234.
Contatos para a Imprensa
Algo Mais Consultoria e Assessoria
Amanda Vieira
amanda@algomaisconsultoria.com
Bruna Motta
bruna@algomaisconsultoria.com